27/05/2011

ATC DIA DAS MÃES


Oi pessoal.....
Tardezinha fria né?
Está boa para um chazinho e bolinhos de chuva, igual a minha mãe fazia quando éramos criança....
Aí que saudade que dá!!!
E por falar em "mãe"...aqui vai um ATC criado para o Dia das Mães. Na verdade ele foi feito para participar de uma troquinha na Comu da Ana....
Ele é bem simples, o efeito maior fica por conta do "pergaminho" enroladinho, onde você pode escrever o que quiser dependendo da ocasião....
Não liftei...esse eu criei lembrando daquelas mensagens na garrafa...na verdade eu queria uma mini garrafinha aberta na borda pra colocar lá o bilhetinho...mas não achei.
Mas eu achei que ele ficou uma gracinha!!!!
Estou aos poucos voltando aos meus trabalhos e às minhas aulas...
Muita coisa pra fazer, muitas idéias para colocar em prática...Qem souber onde tem um relógio com 48 horas dia me avisa....preciso demais, as 24 horas normais não está dando mais!!!!!
Bjos no coração!!!!!

2 comentários:

  1. Mada, super lindooooo,parabens querida!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Menina....que honra tê-la aqui...
    tantas vezes entrei no seu blog..e nunca imaginei tê-la um dia no meu!!!!
    Obrigada pela visita!
    Bjos no coração!!!!

    ResponderExcluir