02/09/2011

PROGRAMA SABOR DE VIDA

Boa noite....

Essa semana estou excepcionalmente feliz!!!!!
Vou contar porque....
Segunda-feira dia 29/08 participei do programa Sabor de Vida na TV Aparecida...
Uma emissora jovem ainda, vai completar seis anos dia 08/09...mas com uma equipe maravilhosa e muito competente.
Fui recebida com muito carinho por todos e embora um tiquinho nervosa, posso dizer que me senti em casa.
Essa participação foi pra mim um enorme incentivo e um reconhecimento ao meu trabalho...gente, isso faz muito bem ao ego!
Mais o melhor de tudo é poder compartilhar com outras pessoas um pouco do que sabemos, a partilha faz com que a gente aprenda e cresça ainda mais....
Lí um comentário sobre meu vídeo na página do orkut da minha aluna Cida e coincidentemente o comentário também foi de uma pessoa de nome Cida...ela agradecia o compartilhar e dizia como era bom ter pessoas que dividiam seu saber com os "menos" artistas......Vou dizer aqui exatamente o que respondi à ela......"Ninguém é mais ou menos que ninguém nessa vida, apenas uns já estão um pouco a frente no caminho que outros estão  trilhando agora...mas que todos chegam lá com certeza".....
Eu um dia também comecei e ainda tenho muito que aprender....
Quero agradecer aqui ao pessoal da equipe da TV Aparecida que como disse me receberam com todo carinho e respeito...Karen a produtora, Bete a apresentadora, a Dora, e a Verônica....
E um agradecimento especial à minha amiga Andréa Prado que foi quem me apresentou o pessoal da TV Aparecida lá na Mega Artesanal.....
Foi graças a essas pessoas tão amigas que hoje eu posso compartilhar com vocês o vídeo da minha aulinha!!!!
Espero que gostem!!!!
Um beijo enorme no coração de cada um!!!!

Madalena

3 comentários:

  1. Oiiii Madaaaaa, amiga lindaaaaaaa!!!
    Eu é que fico imensamente feliz, por ter contribuido um pouquinho com essa sua alegria e tbém com isso, poder presentear as outras pessoas com seu conhecimento e a sua simpatia e alegria. Te desejo muito sucesso, sempre!!! Adoro vc querida!! bjssss com carinho no seu coração

    ResponderExcluir
  2. Oi Mada, obrigada pela visita e que bom que ajudei, fico feliz!
    Se tiver alguma sugestão de post sobre a silhouette pode falar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mada! Olha não faço ideia do motivo das linhas duplas... será que vc não esta apertando o icone errado? Na hora de rastrear?
    Qualquer coisa me manda email, a gente vai fuçando e tentando descobrir! :)

    ResponderExcluir