20/08/2012

EU DE VOLTA...........E PRA FICAR!

Bom dia.............

Faz quase sete meses que não venho aqui.....Meu blog, tadinho estava muito abandonado...
O dia é tão curto né? E é aquela correria....Faz isso, mexe naquilo e quando a gente vê, o dia já se foi!
Aí eu penso assim....amanhã eu entro lá e arrumo tudo! Que nada, outro dia se vai e eu fico só na promessa!
Gente, prometer para outras pessoas e não cumprir é terrível...mas prometer pra gente e não fazer pior ainda!!!
Hoje, olhando o blog das minhas amigas, percebi que precisava mesmo "estar aqui"...Afinal
"quem não é visto, não é lembrado"...isso quem sempre me diz é o maridão...e ele tem razão.
Fugindo um pouco do tema do blog, vou contar uma coisa maravilhosa que nos aconteceu....No dia 20 de abril, Papai do Céu, nos enviou um presente maravilhoso...uma estrelinha linda pra iluminar a vida da minha filha e de todos nós, a Ana Julia.
Minha filha e meu genro fizeram tudo pra ter um bebê e não conseguiram. Em abril através da adoção , a nossa estrelinha veio alegrar e iluminar nossas vidas! Ela está agora com sete meses, completados no último dia 16 de agosto, e hoje faz exatamente quatro meses que está conosco.
Eu como vovó coruja que sou, a acho linda! 
Deus é tão bom! E faz tudo na hora certa! Obrigada meu Pai, por essa dádiva que nos enviaste!!!

Não é uma fofura a minha netinha?
Obrigada Ana Julia, minha amada, por existir em nossas vidas!!!!



Um comentário: