20/08/2012

UM CARRETEL, UM PANINHO, UMA ARTE!

Olá.....

Nossa, parece que fiquei uma eternidade sem entrar...está tudo mudado por aqui.....
Vou ter que me acostumar a mexer com tudo isso de novo! Pode ser até bom, cara nova do blog e postagens novas tbem...
Então vamos lá......
Vocês sabem que dou aulas em alguns ateliês, fora o meu. Cada um tem sua característica e um público específico, assim como uma loja de chocolates atraí quem gosta de chocolate...um ateliê de patch, atraí quem gosta dessa arte!
Faço muito pouco em patch, só pra mim mesmo e pra algumas pessoas mais chegadas, mas amo mexer com tecidos, então a minha parceria com o Ateliê Doty Quilt, tem tudo pra dar certo!
Fiz alguns projetos específicos pra Doroty, que é a proprietária do ateliê, voltados unicamente para tecidos!
Já imaginaram mexer com tintas, vernizes, pincéis em meio a um mundo de tecidos maravilhosos? Difícil né?
E ela tem tecidos lindos, tanto nacionais, quanto importados, e são tão lindos que fico sem saber o qual escolher para a execução dos projetos, ainda bem que conto com a ajuda dela!
Pode parecer que é fácil elaborar um projeto, tendo como material principal "tecido". Mas os projetos não podem ser repetitivos, senão acaba cansando quem vai fazer aulas. Então temos que variar, ela faz patch e quilt e eu entro com as caixinhas, o holler e assim vamos criando coisas diferentes!
Essa caixa de costura, foi um dos primeiros projetos para o ateliê da Doroty...Uma caixa em madeira, com forração em tecido, alça de madeira substituída por alça de couro que eu forrei e até um dress form cortado na minha silhouette, mais alguns elementos e ficou pronto o projeto!
Eu achei que ficou uma graça!!!!

                                                   

3 comentários: