29/03/2011

DESAFIO CARNAVAL


Mais um Desafio a ser cumprido, dessa vez o tema foi Carnaval....
Vocês não podem imaginar o quanto é bom e gratificante criar esses modelos. Eu como todas que participam com certeza voltamos a nossa época da infância, quando vestíamos bonecas com as roupinhas que fazíamos. Dá uma saudade!....Mas pode até parecer brincadeira de criança pra quem vê a gente fazendo vestidinhos tendo como base, por exemplo, apenas o tronco de uma boneca (eu a trucidei, coitada)  mas não é não....isso é pra gente grande. A gente fica ali, imaginando o que vai criar e de repente pronto...conseguimos....Esse foi o meu segundo desafio...dei a ele o nome de Vestido Luar. 
Foi feito com aquelas franjas que compramos por metro e muita cola glitter prata pra dar esse brilho e as alcinhas foram feitas com tirinhas de paetê. Ah! o detalhe do decote, uma pequena pena do meu loro que cobri todinha com cola glitter prata também! Mais um Desafio superado!
Uma correção...ao digitar o nome da Ana, digitei errado...é Ana Cadaltto, e o blog dela onde vocês podem ver muitos desses Doll Dress e saber um pouco sobre essa arte é :
http://anacadaltto.blogspot.com.
Dá uma passadinha lá...vocês vão amar as coisas lindas que ela faz!
Boa noite!

Um comentário: