29/03/2011

DESAFIO POMAR

 Nesse desafio proposto por Ana Cadalto da Comunidade de Scrap e lançado em seu blog Doll Dress, foi nos dada a incumbência de criarmos um vestido com motivos frutais...Muito interessante já que eu nunca havia feito isso antes (pelo menos não agora depois de adulta), como bem diz o nome..era um desafio...e desafios...óbvio, tem que ser superados. Poderíamos fazê-lo usando qualquer material, papel, tecido, guardanapo. Tínhamos que usar a nossa criatividade e ousar. Usando um manequim de madeira, que foi a base do meu trabalho, confeccionei o meu Vestido Pomar, usei tecido, a falta de prática me fez não usar o papel. Eu até ousei e fiz até uma carteira pra acompanhar...e aqui vai o resultado final!!! 

Um comentário:

  1. Parabéns querida,
    parabéns pela Inauguração do Blog.. da peça maravilhosa que fez para participar do desafio!

    ameiii saber que a Comu dicas contribuiu para vc criar seu Blog...

    que ele lehe renda muitos momentos de felicidade...

    ResponderExcluir